Com o crescimento de dispositivos móveis, como smartphones e tablets e uso de dispositivos móveis, através de jogos, aplicativos, mídias sociais e sites, agora é essencial que o site da sua empresa seja amigável para celular, para que seus clientes possam navegar facilmente e encontrar informações, independentemente do tipo de dispositivo (telefone, tablet, desktop, etc.) que estão usando.
Atualmente, mais de 58% dos adultos possuem um smartphone e quase 60% de todo o tráfego do site é de dispositivos móveis. Na verdade, existem atualmente mais dispositivos móveis na terra, e cada mês o uso móvel continua a crescer.
Compras on-line é mais fácil do que se parece, e se você pode fazê-lo em sua cadeira favorita, enquanto assiste TV. 80% dos consumidores usam regularmente seus smartphones para fazer compras online. E 70% dos compradores agora preferem usar os telefones celulares do que saírem de suas casas. Se seus produtos e serviços não são fáceis de ver a partir de um telefone, você está perdendo oportunidades.
Mais de 55% do consumo de mídia social agora acontece em dispositivos móveis, portanto, compartilhar links de sites de mídia social como Facebook, YouTube, Twitter ou Google Plus para seu site significará ainda mais tráfego e visualização de seu site a partir de dispositivos móveis. Portanto, se você tem uma estratégia de marketing social e deseja aproveitar o compartilhamento social de conteúdo. Veja a baixo:
O desenvolvimento responsivo é a abordagem recomendada pelo Google para a web design móvel. Por Google, os Web site responsivos funcionarão melhor em rankings da busca porque fornecem uma experiência melhor do usuário do que os locais que não são amigáveis móveis. Adicionalmente, o Google gosta que os locais responsivos usam URLs diferentes para versões móveis separados dos Web site.
Além disso, os telefones celulares agora têm um algoritmo de pesquisa do Google separado também, então apenas porque o seu site classifica alto através de uma pesquisa de desktop não significa que ele continuará a classificar bem para indivíduos para realizar a mesma pesquisa através de seu telefone. Este problema torna-se ainda mais crítico quando se considera que as pesquisas em dispositivos móveis irão ultrapassar as pesquisas de desktop em 2017! Se você acha que a otimização de pesquisa (SEO) é importante, o responsivo também se torna quase que uma obrigação.
Então o website responsivo é o caminho a seguir. Mas não pense apenas hoje como smartphones e tablets. Pense em amanhã como relógios inteligentes, e Google Glass, e quaisquer novos dispositivos pop-up para visualização na Internet. O design e o desenvolvimento da Web responsivos irão funcionar para eles também.
Faça o orçamento aqui